Olá meninas, achei esse vídeo muito legal, ontem eu queria ir para a escola com um penteado diferente, tentei fazer esse lacinho mais não consegui, como estava em cima da hora, deixei para lá, quando cheguei em casa pesquisei sobre isso, consegui fazer não ficou tão legal quanto eu esperava, mais esse vídeo mostra direitinho, vamos conferir?
Espero que tenham gostado,
beijos da Meri
Nenhum comentário:
Postar um comentário