Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

DICAS PARA TIRAR FOTOS





*Tire fotos onde tem natureza, como árvores, flores, rios, etc..
*Procure lugares onde se tem mais clalidade, e a luz do sol é sempre a melhor.. Então não tire fotos em locais escuros ou com pouca iluminação.
*Use a configuração de disparo automático após alguns segundos, para que vc não tenha que ficar segurando a câmera.
*Aprenda a manejar programas como photoshop, ou algum outro programa que vc possa editar suas fotos.
*Tire fotos somente nos dias em que vc esta feliz ou esta se sentindo muito bem, pois assim vc vai ficar mais fotogênica.

*Fique de frente para o sol, evite ficar de costas para o sol, pois quem tem que ficar de costas para o sol é a câmera, ou a pessoa que esta tirando as fotos.
*Nunca, nunca faça sorrisos falsos ou tente passar algum sentimento que não esteja sentindo no momento da foto, pois isso, na minha opnião acaba com a beleza da foto.
*Busque a naturalidade, seja espontânea e se sinta bem na hora da foto.
*Deixe algumas fotos em preto e branco, ou com efeitos, para mudar e dar um destaque a mais.
*Não tire fotos perto demais, nem muito longe, mas com um equilibrio certo de distância.
*Sempre observe o fundo da cenário, ou seja, aquilo que vai sair como "fundo" na sua foto.
*O fundo da foto não pode ser muito chamativo, nem muito "morto", mas tente buscar um equilíbrio de cores, combinando sua roupa com o fundo, ou havendo uma harmonia de cores, para que a foto seja agradável os olhos de quem vê.


Foi isso meninas beijos Meri

Nenhum comentário:

Postar um comentário